28 de abril de 2010

Recordar é viver... E agradecer!

Uma boa oportunidade de agradecer é obtida no simples exercício de recordar. Aí vai a minha descrição de 3 anos atrás, na época da criação desse blog...


 " Tenho 15 anos.Moro em São Paulo, a capital mundial do congestionamento.Estou no ensino médio, e já vejo no "fim do túnel" várias preocupações que virão pela frente. Esses são só alguns fatores que podem facilmente me consumir e me tornar mais um número nos gráfico de indivíduos frustrados e estressados. GRAÇAS a Deus, estou escolhendo um caminho diferente: a GRATIDÃO. Acredito que reconhecendo as boas coisas da nossa vida (que são muitas), não menosprezando a beleza nas coisas pequenas, a vida tem mais sentido.Vale a pena. Resolvi deixar isso público e contagiar mais pessoas.Ser contagiada pelos que pensam como eu. Quero fugir do egocentrismo, da reclamação, quero sempre ter motivos para sorrir. "Se vir alguém sem um sorriso, dê um dos seus." E você, já agradeceu hoje? "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou desse post? Deixe seu recado.
MUITO OBRIGADA