25 de maio de 2009

bEnd!r3i



A linguagem musical também tem sido uma ferramenta importante para Agradecer.
Um grande exemplo disso é a música "Bendirei", cuja letra tem marcado o grupo LightHouse, jovens que decidiram ser diferentes, contra-corrente, embora não alienados do mundo "real". Quem conhece o dia-a-dia desse pessoal, sabe que uma opção tão séria como essa precisa ser tratada com delicadeza, sensibilidade e responsabilidade.
É por isso que o grande desafio hoje é "sermos o que cremos", inclusive o que dizemos acreditar nessa canção:

Bendirei a Deus habitando em fartura e paz
Numa terra que satisfaz,
Bendirei a Deus
Bendirei a Deus no deserto ou na solidão
Em lugares de assolação
Bendirei a Deus

Bendirei a Deus quando o sol sobre mim brilhar
Quando o mundo me encantar
Bendirei a Deus
Bendirei a Deus
mesmo que sofra ao me doar,
Bendirei a Deus
Pelas bençãos derramadas, eu O Louvarei
E quando as trevas me cercarem
AINDA ASSIM, direi:
Bendirei teu nome, Senhor,
Eu te bendirei
Bendirei teu nome, Senhor,
Glorioso é o nome do Senhor




QUER CONHECER O LIGHTHOUSE?
http://www.youtube.com/watch?v=brCLsxF-vDI