13 de novembro de 2011

Agradecer é Declarar!

Tantas coisas maravilhosas passam despercebidas por nós na correria diária.
Mesmo que não tenhamos habilidade para lidar melhor com as escassas 24horas do relógio, é preciso manter nosso vocabulário de elogios bastante exercitado!


Hoje, num jantar agradável, palavras de amor e incentivo brotaram de mim naturalmente. Porém, admito que nos momentos de ânimos agitados ou na própria velocidade do cotidiano, a realidade não é esta. Inclusive admito que faz bastante tempo desde que eu disse algo de bom para o Criador do Universo. Ultimamente estive na defensiva, atuando como analista e comentarista oficial da sociedade que habita e usufrui do mundo por Ele desenvolvido.

E olhar para os pormenores me roubou o prazer de ter Sua companhia e reconhecer Suas qualidades incomparáveis. Mesmo assim, Ele não mudou nadinha...

Até que ouvi alguns versos de Jorge Vercillo... Então parecia já estar escrito e envolto em melodia tudo que eu gostaria de dizer para o Criador hoje.
E você que era só quimera
Hoje é minha vida
Hoje é meu amor
E o medo nunca mais me cega
O meu mundo explodiu em cor



Quimera é um animal mítico, que na música pode ser interpretado como algo impossível, um delírio. E Aquele que poderia parecer loucura, é o amor que vence o medo, que recolore a vida.
Vale a pena agradecer por Ele...

Um comentário:

  1. Gostei. É verdade... a gente só reclama! De vez em quando, é bom agradecermos!

    bjo
    Cesar

    ResponderExcluir

O que você achou desse post? Deixe seu recado.
MUITO OBRIGADA